Regra para pedir sua tradução
5 participantes
Página 1 de 1
Regra para pedir sua tradução
IMPORTANTE LEIA
01. Apenas membros com post acima de 30 pode pedir tradução de jogos ou programas.
02. Depois do membro que pediu sua tradução já a estiver pronta, apenas com mais 30 posts poderá pedir novamente outra tradução, ou seja a cada 30post um novo pedido por usuário.
03. Nem todos os jogos e programas serão possíveis a tradução caso o pedido for de um jogo que não seja possível sua tradução, o mesmo irá ser informado ao membro que pediu e sendo assim poderá fazer outro pedido logo em seguida.
FAQ , Perguntas e Respostas
P = Porque 30 post para fazer o pedido?
R = Uma tradução leva tempo e um pouco de trabalho, intão unica coisa que pedimos é que quem fizer os pedidos seja um membro ativo no fórum, ou seja um ajuda o outro.
P = Quanto tempo leva uma tradução para ser concluída?
R = Depende do tamanho do jogo, nosso prazo é de 1 semana caso não seja possível em uma semana o membro será avisado.
P = Onde posso ficar vendo o progresso do meu pedido?
R = Todo o pedido que estiver sendo realizado, suas informações, progresso e imagens se encontrará aqui : Projeto de Traduções
P = Como serão as qualidade das traduções?
R = Todas as traduções feitas serão traduzidas da original palavra por palavra.
Wind- Novato(a)
Agradecimentos : 0
Re: Regra para pedir sua tradução
Eu sei um pouco de inglês também , posso ajudar nas traduções.
Elements- Novato(a)
Agradecimentos : 0
Elements escreveu:Eu sei um pouco de inglês também , posso ajudar nas traduções.
Que bom Elements já mandei um mp para o admim, para lhe colocar no grupo de traduções quanto mais pessoas tivermos mais rápido serão concluidas e mais jogos serão traduzidos.
Flavio- Ativo(a)
Agradecimentos : 1
Como se faz para traduzir um jogo?
Homer- Novato(a)
Agradecimentos : 1
Homer escreveu:Como se faz para traduzir um jogo?
Algums jogos em formato txt se encontram os arquivos para serem traduzidos a maioria estão em pastas com nome .DATA ou .STRING só procurando mesmo outros jogos é um pouco mais complicado pois é necessário utilizar certos programas para abrir os arquivos que são para traduzir.